Limbo é presente da MS para quem comprou Xbox One no Day One

Limbo é presente da MS para quem comprou Xbox One no Day One

Último Vídeo

Limbo, que estreou em 2010 originalmente no Xbox 360, será presente para os early adopters do Xbox One. Sendo assim, quem colocou as mãos no console e desbloqueou a conquista de ter o novo video game da Microsoft durante a estreia da geração será agraciado com o clássico plataforma.

Além disso, todos os usuários ganharão presentes comemorativos do primeiro ano do Xbox One no mercado. O anúncio veio de Major Nelson, porta-voz oficial da divisão Xbox da Microsoft, que publicou a seguinte lista de brindes em seu blog:

  • Uma imagem de jogador comemorativa;
  • Novos backgrounds: um especial de aniversário de um ano e outro especial de Day One para quem comprou o console no lançamento;
  • Aluguel gratuito de Halo 4: Forwad Unto Dawn;
  • Aluguel gratuito do longa Dragon Ball Z: Battle of the Gods, e um pacote de episódios da série animada (esse último apenas para os residentes dos EUA e Canadá);

Além disso, Major Nelson adiantou: alguns jogadores serão agraciados aleatoriamente com presentes, como mesas para Pinball FX2 até bundles do Xbox One equipados com algum lançamento, como Sunset Ovedrive e CoD: Advanced Warfare.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.