Limitada: demo de Final Fantasy XV será para poucos jogadores

Limitada: demo de Final Fantasy XV será para poucos jogadores

Último Vídeo

Há algum tempo, a Square Enix anunciou que as cópias de Final Fantasy Type-0 HD trariam acesso à demonstração de Final Fantasy XV. Isso certamente animou muitos jogadores que estavam empolgados para conferir o novo episódio da série, mas parece que apenas um seleto grupo vai conseguir essa façanha. 

Em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, Scott Strichart, gerente de produto e marketing da Square Enix, revelou que os códigos estarão disponíveis apenas na edição Day One de Final Fantasy Type-0 HD (ou seja, as primeiras cópias). Caso realmente queira fazer parte desse grupo, a forma mais segura é garantir a edição de colecionador do game.

Outra coisa mencionada por Strichart é que essa demonstração não será lançada separadamente, já que é um presente para os primeiros que garantirem Final Fantasy Type-0 HD. 

Final Fantasy XV está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One, e segue sem data definida. Já Final Fantasy Type-0 HD virá para os mesmos consoles, e estará nas lojas a partir de 17 de março de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.