Voxel

Limitado: ESO Plus de The Elder Scrolls Online está gratuito para testar

Último Vídeo

A Bethesda anunciou que de hoje (8) até o dia 12 de fevereiro, os jogadores de The Elder Scrolls Online poderão testar gratuitamente o serviço ESO Plus, que é um recurso que habilita todos os DLCs e oferecem vantagens adicionais dentro do MMO.

Apesar de ESO Plus ser uma assinatura, The Elder Scrolls Online não é um jogo que requer pagamento mensal, já que você pode comprá-lo uma vez e aproveitar o quanto quiser. Entretanto, você precisa adquirir os DLCs para continuar a progressão (e é aí que o ESO Plus ajuda).

A

Além dos DLCs, a assinatura permite que o jogador tenha uma mochila que consiga carregar um número infinito de material de construção, espaço em dobro para itens de personagens, 10% de aumento de XP, ouro e outros status, colecionáveis na casa do jogador, habilidade exclusiva para tingir roupas e o dobro de armazenamento de Transmute Crystal.

A assinatura mensal custa US$ 15 ou R$ 30 nas lojas brasileiras. Portanto, se você quer experimentar os benefícios, você pode testar o recurso até o dia 12 de fevereiro.

The Elder Scrolls Online está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários