Os Limpadores de Uldum precisam de sua ajuda

Os Limpadores de Uldum precisam de sua ajuda

Último Vídeo

Não somente de livrar o mundo dos planos maléficos do arquivilão Rafaam e de seus capangas vivem alguns simpatizantes do cardgame Hearthstone, uma das maiores febres dos útimos anos. Desta vez, a ação ocorre fora dos eletrônicos e parte para as ruas, a fim de evitar a poluição e a deterioração do meio ambiente. E os responsáveis por isso são os aliados da valente Liga dos Exploradores: os Limpadores de Uldum.

Financiados pela Blizzard, desenvolvedora de Overwatch, a expedição composta pelo grupo de ativistas ambientalistas da EcoPoint Brasil e EcoPoint México está em atividade, novamente, para retirar o lixo e limpar as ruas e pontos turísticos de cidades. Iniciado em 2017 pela comunidade de Overwatch, o Projeto EcoPoint é um coletivo de ações voluntárias responsável por diminuir a toxicidade gerada pelo acúmulo do lixo e, consequentemente, reduzir os níveis de poluição visual e do ar. 

Com ações recém realizadas em diversos locais do país e do México, como o Parque do Carmo, São Paulo, e o Rio Santiago em Zapopan, México, os Limpadores de Uldum são personagens essenciais para a transformação de nosso planeta e a reflexão sobre reutilização do lixo e consciência socioambiental.

Conheça um pouco mais de seu trabalho no vídeo abaixo.

Colabore você também e seja mais um herói de Uldum. Eles precisam do seu apoio e o planeta também.

Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre o Projeto EcoPoint e faça sua contribuição.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários