Lindo: Spyro Reignited Trilogy terá trilha de baterista do Police; ouça!
03
Compartilhamentos

Lindo: Spyro Reignited Trilogy terá trilha de baterista do Police; ouça!

Último Vídeo

Boas notícias da San Diego Comic-Con para Spyro Reignited Trilogy: a Toys for Bob e a Activision anunciaram o retorno de ninguém menos que Stewart Copeland, baterista do The Police, à trilha sonora da franquia!

Para quem não sabe, Copeland é o compositor original da série. Outra curiosidade: o cara é um dos melhores pratistas do mundo. Lembra dos sons cheios e brilhantes vindos da percussão dos Spyro originais? Essa nostalgia vai voltar na trilogia remasterizada – e, é claro, em qualidade superior. O artista gravou um breve teaser do tema principal, "Tiger Train", para todos conferirem no YouTube. Bote e fone e contemple esse som:

Spyro Reignited Trilogy traz um novo recurso de áudio no jogo que permite aos jogadores alternarem entre as trilhas originais de Copeland e as recém-remasterizadas. Os fãs podem ir ao menu de opções a qualquer momento durante o jogo, liberar o groove nostálgico ou ampliado e voltar para a ação de Spyro sem perder os dados salvos.

“Criar novas músicas para Spyro Reignited Trilogy foi incrivelmente divertido e nostálgico para mim. Ver como os fãs adoraram a série original e a trilha sonora foi uma experiência muito emocionante há 20 anos, e ser capaz de revisitar a diversão com o novo jogo fez com que o ciclo se fechasse. Mal posso esperar para que os jogadores ouçam a nova introdução e aproveitem a opção de jogar o game remasterizado com minha música original quando a trilogia for lançada", disse o próprio Copeland.

Durante o painel da Comic-Con, os fãs também foram presenteados com cenas de gameplay remasterizadas de Spyro 2: Ripto’s Rage! A ocasião contou com membros da Toys for Bob, da Insomniac e da Activision. Só mentes criativas – e o reforço de Copeland certamente fará a coletânea brilhar ainda mais. O que você acha? Comente aqui embaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários