Lindsay Lohan perde mais uma no processo envolvendo GTA V
05
Compartilhamentos

Lindsay Lohan perde mais uma no processo envolvendo GTA V

Último Vídeo

Em um dos processos mais bizarros e que já se estende há bastante tempo, Lindsay Lohan registrou mais uma derrota na justiça em sua batalha judicial contra a Take-Two Interactive.

A Corte de Nova York rejeitou mais uma vez o processo que a atriz moveu contra os desenvolvedores de GTA V por supostamente utilizarem sua imagem de forma indevida em uma das personagens do jogo – a "atriz" Lacey Jonas, que ficou conhecida por estampar uma das icônicas imagens publicitárias de GTA 5.

A Corte afirmou que a personagem é "uma mulher de 20 e tantos anos genérica que não possui nenhuma característica física particularmente identificável". Ainda assim, vamos admitir: existem algumas semelhanças aí, né?

Lindsay Lohan GTA V

Os representantes de Lohan argumentaram no processo, que foi movido há quatro anos, que a atriz já usava o "sinal de paz" com a mão muitos anos antes e depois de seu uso no jogo. Ao que tudo indica, isso não colou.

Outro argumento é que Lacey Jonas é descrita dentro do GTA V como "uma atriz famosa (pelo menos em filmes que retratam a vida no colégio) e cantora também". Isso, segundo os advogados de Lohan, caracterizaria uma invasão de privacidade por parte da Take-Two perante as leis de Direitos Civis do estado de Nova York – mas esse argumento também não foi suficiente.

Em 2016 o processo já havia sido rejeitado por um comitê de cinco juízes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.