Voxel

Lindsay Lohan poderá processar os criadores de GTA V

Último Vídeo

A atriz, cantora e modelo Lindsay Lohan poderá processar a Rockstar Games pelo uso indevido do que parece ser a sua imagem nas campanhas de GTA V. De acordo com o site TMZ, a artista já teria consultado seus advogados – não se sabe, porém, se Lohan vai de fato exigir o pagamento de “uma séria quantidade de dinheiro” por parte dos criadores de Grand Theft Auto 5.

É bastante provável, contudo, que o caso chegue às cortes norte-americanas – neste momento, os advogados da cantora parecem estar preparando a ação judicial. Ainda conforme informa o portal TMZ, a suposta imagem de Lohan aparece em três momentos do jogo:

A garota de biquíni

A famosa garota de biquíni vermelho que aparece em uma das campanhas publicitárias de GTA V parece apresentar traços semelhantes aos de Lindsay.

Fuja dos paparazzi

Em uma das missões de GTA V, Michael tem de ajudar uma artista a fugir do assédio de paparazzi – outra menção à agitada vida de Lindsay.

A casa de Lindsay?

Por fim, outra missão opcional parece fazer uma releitura de um dos momentos da vida de Lindsay. Para que outro dos objetivos possa ser cumprido, os jogadores têm de ajudar Franklin a persuadir um jornalista a fazer fotos de uma pessoa famosa em pleno ato sexual.

O cenário que abriga a cena íntima é bastante parecido com o hotel Chateau Marmont, de West Hollywood – local onde Lindsay chegou a viver durante uma temporada.

Não se sabe ainda quanto Lindsay poderá pedir de indenização à Rockstar Games. Até o momento, os criadores de GTA V também não se pronunciaram acerca deste delicado assunto. De qualquer forma, fica a dúvida: a garota de biquíni é realmente Lindsay?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.