Link vai ganhar uma moto turbinada no primeiro DLC de Mario Kart 8

Link vai ganhar uma moto turbinada no primeiro DLC de Mario Kart 8

Último Vídeo

O próximo DLC de Mario Kart 8 para Wii U já está agendado para novembro deste ano. Intitulado “The Legend of Zelda X Mario Kart 8”, o pacote conta com a adição dos personagens Link, Tanooki Mario e Cat Peach, bem como a inclusão de oito novas pistas, duas copas, e quatro veículos novos (sendo um deles o Blue Falcon).

Novas informações sobre o conteúdo dos DLCs continuam aparecendo a todo o momento. Em um post no Twitter, a Nintendo of American revelou qual será o novo veículo do personagem Link. Segundo a publicação, a moto chamada "Master Cycle vai contar com muitos cavalos de potência". Uma arte prévia pode ser conferida na imagem abaixo, na qual podemos identificar uma mescla de Epona, Hylian Shield, Triforce e Master Sword.

O segundo DLC está marcado para maio de 2015 e vai contar com Dry Browser e os personagens Villager e Isabelle de Animal Crossing, juntamente com mais duas copas, quatro veículos novos e oito pistas.

O preço estipulado é de £7,00 por DLC, o que equivale aproximadamente a R$ 24. Além disso, vale notar que a instalação de cada DLC requer 1 GB de espaço disponível no disco rígido do seu Wii U (2 GB no total). Cada um dos pacotes trará três personagens, quatro veículos e oito torneios.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.