Link Start! Sword Art Online: Hollow Realization chegou ao ocidente

Link Start! Sword Art Online: Hollow Realization chegou ao ocidente

Último Vídeo

Fãs de Kirito, Asuna e companhia, podem preparar seus NerveGears consoles da Sony, pois chegou a hora tão esperada. Depois de seu lançamento nipônico algumas semanas atrás, Sword Art Online: Hollow Realization finalmente chegou às lojas no ocidente – e vai chegar em breve às prateleiras do Brasil, com direito a legendas em português, em 18 de novembro.

Hollow Realization é uma aventura canônica que coloca Kirito, Asuna e todos os heróis que tanto amamos do anime de Sword Art Online em uma nova versão da Ainground original, chamado Sword Art: Origins. A história, que foi supervisionada pelo próprio criador da série, coloca os protagonistas para investigar um misterioso desaparecimento de vários NPCs do game, que estão sendo apagados sem qualquer motivo.

No game, você, no controle do espadachim de suas espadas, vai ter a chance de avançar em uma série de combates no estilo de um MMORPG, contando com a ajuda dos companheiros que ajudam o protagonista do anime. Logo, pode estar preparado para muitas missões, batalhas contra chefões gigantes, sidequests e tudo o que é tão comum nessas aventuras online, como o trailer de lançamento abaixo mostra bem.

Felizmente, você não precisa seguir apenas contando com a ajuda dos NPCs. Isso porque SAO:HR permite aos jogadores seguirem em missões online cooperativas com até quatro outras pessoas – e com ainda mais personagens da aventura para ajudar. Como falamos em nosso hands-on do game, parece que o game tem tudo para seguir no caminho certo.

Vale notar que Sword Art Online: Hollow Realization também conta com um season pass que inclui um novo arco de história (o “Abyss of the Shrine Maiden”) e novos trajes para as garotas no game. Cada conteúdo pode ser adquirido separadamente, é claro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.