Link? Zelda? Saiba quem deu mais trabalho para criar em Breath of the Wild
142
Compartilhamentos

Link? Zelda? Saiba quem deu mais trabalho para criar em Breath of the Wild

Último Vídeo

Recentemente, a Nintendo disponibilizou na rede um documentário revelando alguns segredos da produção de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Diversos pontos são abordados nas gravações, entre eles o processo de criação de personagens e aquele que deu mais trabalho para dar vida. Ou melhor, aquela.

Na gravação, Hidemaro Fujibayashi e Satoru Takizawa, diretor e diretor de arte do jogo, respectivamente, mencionam que a personagem que deu mais trabalho durante o processo de criação foi a própria Zelda. Nas palavras deles, foi necessário dividir a equipe em grupos que pensariam no tipo de pessoa que ela seria, no cenário para o jogo e o motivo de salvá-la, e uma terceira equipe ficou a cargo de criar um design para ela.

Foi necessário dividir a equipe em grupos que pensariam no tipo de pessoa que ela seria, no cenário para o jogo e o motivo de salvá-la, e uma terceira equipe ficou a cargo de criar um design para ela

“Coforme a personagem era discutida, compreenderam que apesar de ser importante ter uma lógica por trás de suas funcionalidades, era importante pensar também nas coisas que fazem com que os jogadores vejam Zelda como uma pessoa única. Ela foi a personagem mais difícil, e a razão para isso é óbvia até: ela é a heroína. Até o final, aplicamos sutis mudanças aos seus gestos, iluminação e coisas assim. Penso que é isso que a torna a mais memorável e também a mais desafiante, sem dúvida”, comentaram os diretores.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.