Voxel

Lionhead é confirmada para conferência da Microsoft

Último Vídeo

Img_normal

A Microsoft confirmou a presença da desenvolvedora Lionhead durante a conferência da E3 (Electronic Entertainment Expo), marcada para iniciar hoje, 6, às 13hs. A boa nova veio do Tweeter da gerente de marketing Cindy Walker na forma da seguinte mensagem: “Confiram o relatório do Xbox na próxima segunda-feira (...). Novidades sobre Gears of War 3, Lionhead Studios e muito mais!”.

Uma conferência promissora, de fato. Sobretudo ao se considerarem os três domínios recentemente registrados pela Microsoft. Conforme descoberta do site Superannuation.com, três deles devem tratam de projetos para o Kinect — Kinect Fun Labs, Dance Central 2 e Kinect Sports Season 2 —, enquanto que o último traz o sugestivo nome Fable: The Journey.

Img_normalEmbora seja impossível fazer imediatamente qualquer ligação entre “The Journey” e o Kinect, vale lembrar que Fable III a princípio deveria trazer suporte para o sensor de movimentos. A ideia que foi abandonada pela Microsoft pouco antes do lançamento do game. Em outras palavras: há, é claro, uma boa chance de você ter que se chacoalhar pelas pradarias de Albion.

Enfim, com ou sem Kinect, aguarde a cobertura completa da conferência da Microsoft na E3 aqui no BJ.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.