YOU: 2ª temporada contará com atores de Jane the Virgin e Quantico

1 min de leitura
Imagem de: YOU: 2ª temporada contará com atores de Jane the Virgin e Quantico

Dois novos nomes foram escalados na 2ª temporada de YOU (Você), série que passa a ter produção e distribuição exclusiva da Netflix.

James Scully (Heathers, Quantico) e Jenna Ortega (Jane the Virgin) se juntam ao elenco do segundo ano ao lado da recém-anunciada Victoria Pedretti (de A Maldição da Residência Hill).

Scully vai interpretar Forty Quinn, o amado irmão de Love Quinn (papel de Pedretti). Forty é confiante, teimoso e privilegiado, que pode ser um grande amigo, mas se revela um valentão afiado em seu pior momento. Ele está participando, com seriedade, de um programa de 12 passos e contado com o apoio e a atenção de sua irmã, mas não é preciso muito para ele ter uma recaída.

Já Ortega será Ellie, uma adolescente que cresceu na cidade grande. Ellie gosta de atuar e parecer ser mais velha do que realmente é. Ela vive sem muita supervisão e sem se apegar às pessoas. Para conseguir dinheiro, ela não tem medo de fazer trabalho sujo, realizando pequenos golpes contra adultos ao seu redor, incluindo Joe Goldberg.

James Scully e Jenna Ortega reforçam o elenco da 2ª temporada de You (IMDb).

Relacionado: YOU: atriz de Residência Hill será protagonista da 2ª temporada

A próxima temporada de YOU (Você) – agora uma série original da Netflix – ainda não tem previsão de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.