Vazou de novo: Moto Z2 aparece outra vez, agora em foto com alta qualidade

1 min de leitura
Imagem de: Vazou de novo: Moto Z2 aparece outra vez, agora em foto com alta qualidade

Principal linha de smartphones da Lenovo/Motorola na atualidade, o Moto Z está prestes a ser atualizado. Ao menos é isso que sugere o recente vazamento que traz uma imagem em alta qualidade do Moto Z2, o “irmão do meio” da família, que conta ainda com o Moto Z2 Play e o Moto Z2 Force — ele já tinha aparecido em uma foto pouco nítida, digamos assim.

A fotografia foi obtida pelos site Android Authority, que garante ter sido adquirida por meio de uma “fonte confiável e familiarizada com os planos da Lenovo”. Olhando para a imagem, é possível notar algumas alterações em relação ao modelo atual do Moto Z, especialmente no leitor de digitais, que deixou de ser quadrado e ganhou cantos arredondados.

Foto mostra o suposto Moto Z2

Aparentemente, a tela está um pouco maior, com a borda inferior tendo seu tamanho levemente reduzido — algo proporcionado justamente pelo novo formato do botão do suposto Moto Z2. Além disso, o aparelho está praticamente idêntico ao possível Moto Z2 Play, que também teve imagens vazadas no final de abril. E os dois dispositivos não estão tão diferentes do Moto G5/G5 Plus, lançado neste ano pela Lenovo.

Apesar de citar as tais “fontes confiáveis”, ainda é preciso esperar mais um pouco para ter certeza sobre como será o Moto Z2, que ainda não foi confirmado pela sua fabricante. O que se pode dizer agora é que a foto revelada hoje faz bastante sentido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.