Voxel

Lista de conquistas de Batman: Arkham City cai na rede e dá dicas de novos conteúdos

Último Vídeo

Img_normal

Após a Rocksteady ter anunciado que Batman: Arkham City terá o modo New Game+ para que os jogadores possam reiniciar a história com todos acessórios do Cavaleiro das Trevas, eis que a lista de conquistas e troféus do novo jogo cai na internet, revelando detalhes da trama e alguns dos desafios a serem completados ao longo da aventura.

Você pode conferir a lista completa no site Xbox 360 Achievements. O interessante, porém, é que alguns dos troféus apresentam detalhes que ainda não foram oficializados, incluindo alguns personagens que o estúdio não anunciou. É o caso do Chapeleiro Louco (Mad Hatter), sugerido pela conquista Stop the Clock e representada por um coelho. As referências ao universo de Alice no País das Maravilhas fizeram com os fãs cogitassem a presença do vilão.

Outro inimigo confirmado é o Homem-Calendário, inimigo do Batman conhecido por agir somente em feriados. No jogo, a conquista Story Teller é desbloqueada quando você impede 12 assassinos do vilão, indicando que ele seus desafios serão indiretos, como os de Charada em Arkham Asylum.

Além disso, outra indicação é que os Challanges voltarão e com mais personagens disponíveis, já que há conquistas que só podem ser desbloqueadas com o Batman, enquanto outras podem ser feitas com qualquer personagem. Alguém arrisca um palpite? Mulher-Gato, Coringa e Robin apenas ou teremos mais heróis e vilões para controlar?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.