Voxel

Lista de conquistas de Far Cry 3: Blood Dragon sugere um game independente

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Exophase
O site exophase apareceu recentemente com o que deve ser a lista completa de conquistas para o vindouro Far Cry 3: Blood Dragon. Embora nada de oficial tenha sido dito sobre a natureza do game até o momento, vale notar que o referido rol sugere um game independente — e não um DLC para Far Cry 3, como havia sido inicialmente considerado.

De fato, a soma dos valores associados aos achievements dá um total de 400G, que é o padrão atual para games da Xbox LIVE Arcade.

A possibilidade parece consistente, é claro. Sobretudo quando se considera a afirmação um tanto vaga do roteirista de FC3, Jeffrey Yohalem, garantindo que “havia algo em mente” para a continuação da franquia. “Eu estou trabalhando em algo que, me parece, realmente surpreenderá quando for anunciado”, disse Yohalem em entrevista ao site Joystiq.

“O que é Blood Dragon?”

Fonte da imagem: Reprodução/NeoGAF
A questão “O que é Far Cry3: Blood Dragon?” surgiu quando órgãos de classificação etária mundo afora listaram o título — o que inclui o Ministério da Justiça brasileiro. Embora a carência de informações oficiais seja óbvia, fato é que a imagem acima — revelada por usuários do fórum NeoGAF — parece também reforçar um título para a XBLA. Agora é esperar por algum movimento oficial da Ubisoft.

Fonte: exophase

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.