Jupiter’s Legacy: série da Netflix baseada na obra de Mark Millar escala elenco

2 min de leitura
Imagem de: Jupiter’s Legacy: série da Netflix baseada na obra de Mark Millar escala elenco

A Netflix anunciou os primeiros nomes no elenco de Jupiter’s Legacy, série baseada na obra de Mark Millar.

Foram confirmados os nomes de Josh Duhamel (Transformers; Transformers: O Último Cavalheiro) como Sheldon Sampson/The Utopian; Ben Daniels (The Crown; O Exorcista; Flesh and Bone) como Walter Sampson/Brain-Wave, o irmão mais velho de Sheldon; Leslie Bibb (Tag; GCB; Homem de Ferro) como Grace Sampson/Lady Liberty; Elena Kampouris (Sacred Lies; os próximosShoplifters of the World eSummer Night); Andrew Horton (Doctors; Como falar com garotas em festas) como Chloe e Brandon, filhos de Sheldon e Grace. Além de deles, Mike Wade (Timeless; NCIS; For the People) é Fitz Small e Matt Lanter (Timeless; 90210) é George Hutchence.

Jupiter’s Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais.

Steven S. DeKnight (Marvel’s Demolidor, Spartacus, Buffy, A Caça-vampiros), que assinou um acordo de colaboração com a Netflix, será o showrunner e produtor executivo, com Lorenzo di Bonaventura e Dan McDermott atuando como produtores executivos da série. DeKnight também dirigirá o primeiro episódio.

Primeiros nomes anunciados no elenco da série Jupiter’s Legacy (Foto: Netflix)

Elenco e personagens de Jupiter’s Legacy
  • JOSH DUHAMEL é Sheldon Sampson.

Sheldon Sampson (The Utopian) é o célebre líder do time de super-heróis The Union. Mas os tempos mudaram, e ele não entende mais o mundo em que vivemos. Ou a sua própria família.

  • BEN DANIELS é Walter Sampson.

Walter Sampson (Brain-Wave) é o irmão mais velho de Sheldon. Um homem de vasta inteligência e astúcia que, ao contrário de Sheldon, não tem medo de sujar as mãos. Nem com sangue.

  • LESLIE BIBB é Grace Sampson.

Grace Sampson (Lady Liberty) é a esposa de Sheldon e uma das heroínas mais poderosas do planeta. Ela nem sempre concorda com Sheldon, mas se esforça para equilibrar seus ideais com a realidade do mundo moderno, muitas vezes violento, em que vivem.

  • ELENA KAMPOURIS é Chloe Sampson.

Chloe Sampson é a filha de Grace e Sheldon. Rejeitando tudo o que seus pais representam, Chloe forjou seu próprio caminho hedonista para longe deles. Um caminho que ameaça ir contra tudo o que seus pais juraram proteger.

  • ANDREW HORTON é Brandon Sampson.

Brandon Sampson é o filho de Grace e Sheldon. Em treinamento para assumir o manto de The Utopian e se tornar o novo líder da União, ele luta para viver de acordo com a lenda mítica de seu pai.

  • MIKE WADE é Fitz Small.

Fitz Small (The Flare) é o coração e a alma de The Union. Apesar de sofrer lesões que encerraram sua carreira como super-herói, ele continua sendo um dos membros mais valiosos do time. E muitas vezes é a única coisa que os mantém unidos diante de um mundo cada vez mais hostil.

  • MATT LANTER é George Hutchence.

George Hutchence (Skyfox) era o melhor amigo e aliado de Sheldon Sampson antes de se voltar contra ele e o resto de seus companheiros de time na The Union. Agora considerado o maior supervilão do mundo, George planeja se vingar dos companheiros que acredita tê-lo traído.

Jupiter’s Legacy ainda não tem uma previsão de lançamento pela Netflix.

Via assessoria.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.