Little Dragons Café: Trailer mostra detalhes da exploração do mundo

Little Dragons Café: Trailer mostra detalhes da exploração do mundo

Último Vídeo

O estúdio Aksys Games é o grande responsável por trás de Little Dragons Café, último projeto do criador de Harvest Moon, Yasuhiro Wada. Como o game está prestes a ser lançado, a produtora tem lançado vários vídeos mostrando diferentes partes. Alguns deles destacam como os desenvolvedores criaram a ideia para Little Dragons e como o gerenciamento de um café funciona, enquanto outro foca a exploração do mundo.

A história gira em torno de dois irmãos gêmeos que aprendem a cozinhar e administram um pequeno café sob a tutela de sua mãe. Tudo muda quando os dois descobrem que a mãe caiu em um sono profundo e não acorda. De repente, um homem aparece e informa que eles precisam criar um dragão para salvá-la. Trabalhando junto com três funcionários do café, os irmãos devem descobrir como cuidar de um dragão e, ao mesmo tempo, dos negócios da família para salvar sua mãe.

 

Os jogadores começarão inicialmente com uma área relativamente pequena para explorar, mas à medida que progredirem no jogo e seu dragão crescer, mais áreas se abrirão. A princípio, o dragão só pode explorar pequenas cavernas, mas assim que se torna maior, pode fazer coisas como empurrar pedras, destruir montes de varas e, eventualmente, deixar você voar sobre ele. Diferentes partes do mundo do Little Dragons Café também apresentam ingredientes exclusivos e vida selvagem.

No final, os jogadores têm que encontrar um bom equilíbrio entre administrar o café e explorar o mundo para procurar ingredientes e encontrar fragmentos de receitas para que novos itens possam ser adicionados ao cardápio. Assim como em Harvest Moon, será possível realizar atividades como plantar e colher alimentos, pescar e ajudar os vizinhos.

Little Dragons Café da Toybox Inc. e da Aksys Games será lançado no Nintendo Switch e no PS4 em 24 de agosto, podendo ser pré-encomendado na Amazon.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários