Little Town Hero: campanha dura de 10 a 20 horas, diz diretor

Little Town Hero: campanha dura de 10 a 20 horas, diz diretor

Último Vídeo

Little Town Hero é um dos próximos jogos que prometem atrair a atenção dos donos de Switch que são fãs de RPGs. Caso esteja neste grupo, recentemente o diretor do game, Masao Taya, revelou o tempo médio da aventura apresentada aqui.

Falando ao site Nintendo Life, ele comentou que a aventura deve durar entre 10 e 20 horas, e que esse tempo vai variar um pouco de acordo com o tempo que o jogador levar para compreender o sistema de batalha.

“Para pessoas que compreenderem o sistema de batalha rapidamente, cerca de 10 a 12 horas de aventura. Caso precise de um pouco mais de tempo para entender esse sistema, o tempo aumenta para algo entre 15 e 20 horas”, comentou o diretor.

Pensando no jogador

Outro detalhe mencionado por Taya durante o bate-papo é que Little Town Hero foi pensado para aqueles jogadores que não possuem muito tempo disponível para explorar grandes mapas, mas ainda assim se divertem realizando ações como essa e evoluindo o personagem.

“RPGs consomem bastante tempo, e quanto maiores os mapas mais fácil de você se perder e acabar ficando em áreas onde só luta contra inimigos fracos. Tomamos cuidado para não fazer mapas que sejam exageradamente grandes ou abarrotados com inimigos que você derrota facilmente pressionando várias vezes o botão de ataque. Pensamos em um sistema de batalha que faz pensar em como derrotar seu oponente a cada luta”, ressaltou o diretor.

Little Town Hero será lançado exclusivamente para Switch nesta quarta-feira (16).
 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários