Casal Improvável: novo trailer da comédia com Charlize Theron e Seth Rogen

1 min de leitura
Imagem de: Casal Improvável: novo trailer da comédia com Charlize Theron e Seth Rogen

A Paris Filmes divulgou um novo trailer em português do filme Casal Improvável (Long Shot), comédia estrelada por Charlize Theron e Seth Rogen.

Dirigida por Jonathan Levine (de Sexo, Drogas e Jingle Bells), a trama acompanha Charlotte Field (Charlize Theron), uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e talentosa, ela é uma diplomata poderosa com um talento para... quase tudo.

Fred Flarsky (Seth Rogen) é um jornalista talentoso e livre, com uma tendência autodestrutiva. Os dois não têm nada em comum, exceto que ela era sua babá e foi sua primeira paixão. Quando Fred inesperadamente encontra com Charlotte, ele a encanta com seu humor autodepreciativo e suas lembranças de seu idealismo juvenil.

Enquanto se prepara para concorrer à Presidência, Charlotte impulsivamente contrata Fred como seu redator de discursos, para o desânimo de seus conselheiros de confiança. Um peixe fora d'água no time de elite de Charlotte, Fred não está preparado para seu estilo de vida glamouroso e de alto risco.

No entanto, uma chama é despertada quando a inconfundível química do par leva a um romance ao redor do mundo e desencadea uma série de incidentes perigosos e estranhos.

Assista abaixo ao trailer em português de Casal Improvável.

https://youtu.be/asxSt10ZQac

https://youtu.be/mgQa4CiZpQ0

Casal Improvável estreia dia 9 de maio nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.