ARKit da Apple pode trocar menus por modelos 3D detalhados em restaurantes

1 min de leitura
Imagem de: ARKit da Apple pode trocar menus por modelos 3D detalhados em restaurantes

Para mostrar o potencial ridiculamente alto que as ferramentas de realidade aumentada da Apple têm, um desenvolvedor criou um aplicativo que pode mudar a forma como pedimos comida – e tiramos dúvidas sobre determinados pratos – em um restaurante.

Mesmo se tratando de uma versão de demonstração, o app chama atenção pelos modelos 3D extremamente detalhados e, claro, deliciosos. Criado por Alper Guler, o KabaQ é baseado no ARKit da Empresa da Maçã e já está disponível para testadores e entusiastas da culinária na App Store.

Com o programa devidamente instalado no seu iPhone ou iPad, é possível conferir exatamente como vai ser o seu almoço ou sua janta antes mesmo de escolher o seu pedido. O melhor de tudo é que dá para rotacionar o item e se aproximar do alimento sem nenhuma perda de qualidade.

De acordo com o criador do aplicativo, a ideia é que o produto funcione tanto em restaurantes e lanchonetes quanto em encomendas feitas pela internet. Afinal, nada como saber exatamente o tamanho de um hambúrguer ou de uma sobremesa antes de decidir se eles vão aplacar a sua fome – ou caber no seu estômago.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.