Voxel

Liu Kang está ainda mais mortal em MKX [vídeo]

Último Vídeo

Além de revelar oficialmente a presença do pistoleiro Erron Black, o streaming do NetherRealm Studios trouxe mais novidades sobre outro lutador já anunciado anteriormente: o campeão Liu Kang.

Assim como todos os lutadores, ele possui três posições básicas de luta. A pose Dragon’s Fire lembra o Liu Kang tradicional, com todos os seus golpes já conhecidos, porém com algumas diferenças no modo de ataque. Ela é ideal para jogadores ofensivos que gostam de deixar o oponente sob pressão.

Em Flame Fist, o herói possui mais facilidade para disparar projéteis, seja no chão, no ar ou abaixado. Aqui ele também possui combos mais rápidos e funciona melhor para quem gosta de manter o combate à distância. Liu Kang também possui parry nesse sistema.

Já em Dualist, Liu Kang precisa equilibrar as forças da luz e da escuridão. É possível alterar entre essas energias no meio da luta, mudando radicalmente os golpes e permitindo combinações maiores. O poder da luz também faz com que Liu Kang recupere energia aos poucos.

Mortal Kombat X chega para PS4, Xbox One e PC dia 14 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.