É assim que Pokémon GO enche a sua vida de Zubats e Rattatas

1 min de leitura
Imagem de: É assim que Pokémon GO enche a sua vida de Zubats e Rattatas

Zubat, Rattata, Ekans e Pidgey. Se você joga Pokémon GO, provavelmente não suporta mais ver esses quatro monstrinhos pipocando na sua frente. O morcego, o rato, a cobra e o pombo simplesmente estão em todos os cantos da cidade.

Entrando na brincadeira, você sabe como a Nintendo e a Niantic colocam esses quatro pokémons em todas as ruas, arbustos, cantos, esquinas e até embaixo da sua cama? Bem, esqueça programação, localização GPS e spawn de personagem. Eles jogam os pokémons diretamente de aviões!

Veja o flagra:

Quem fez essa obra foi o youtuber Nixolas, que utiliza uma combinação de filmagens do mundo real, softwares 3D e um programa de criação chamado Goalem, que simula como aglomerados de figuras reagem quando entram em choque. De acordo com o youtuber, ele contou com a ajuda dos amigos Chris Burgoyne e Alex Khisaf na renderização do vídeo.

Se você entrar no canal de Nixolas, ainda é possível acompanhar outros vídeos mostrando simulações de batalhas medievais, por exemplo. Clique aqui para ver mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.