Dia dos Namorados: Telecine oferece 30 dias grátis para apaixonados

1 min de leitura
Imagem de: Dia dos Namorados: Telecine oferece 30 dias grátis para apaixonados

A Rede Telecine está com uma oferta especial para novos assinantes neste Dia dos Namorados.

Novos usuários que se cadastrarem na plataforma de streaming neste 12 de junho terão 30 dias de acesso gratuito.

Para compartilhar um momento especial ou desfrutar da própria companhia, basta acessar https://teleci.ne/Namorados, clicar no botão ‘Insira seu cupom’, digitar TC30AMOR e cadastrar suas informações.

Ao toque de um play, o novo usuário da plataforma de streaming Telecine terá cerca de 2 mil filmes disponíveis, em qualquer tela ou lugar do Brasil, dos mais variados gêneros e dos maiores estúdios de Hollywood, além de amplo catálogo de filmes nacionais.

O cupom especial Telecine em homenagem ao amor está disponível apenas até este dia 12 de junho.

Conheça mais sobre o Telecine

Telecine é a joint venture do grupo Globosat e dos quatro maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, exibe com exclusividade no Brasil as produções da Disney. Reúne seis canais lineares segmentados por gênero, que somam a maior audiência da TV paga do país e a plataforma de streaming Telecine, que oferece cerca de 2 mil títulos dos mais variados gêneros, organizados por uma equipe especializada comprometida em promover a melhor experiência para o assinante.

Com navegação intuitiva, é possível apreciar o universo mágico do cinema em qualquer tela ou lugar do Brasil e acessar até cinco dispositivos ao mesmo tempo. A plataforma pode ser contratada emtelecineplay.com.br por R$ 37,90 por mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.