Defensores: Netflix sinaliza que não haverá 2ª temporada da série

1 min de leitura
Imagem de: Defensores: Netflix sinaliza que não haverá 2ª temporada da série

Na manhã desta segunda-feira (17), recebemos um aviso do Facebook informando que a página da série dos Defensores foi alterada para algo chamado “NX”.

A nova página na rede social se propõe a ser “um lar para múltiplos universos” – e não mais apenas dos heróis de rua da Marvel/Netflix.

A mudança sinaliza que a companhia de streaming não deverá produzir mais novos episódios reunindo os personagens Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

A página NX compartilhou também um vídeo promovendo diversos títulos de heróis, incluindo as próximas temporadas de programas de ação, animação e ficção científica:

{@@iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fnxonnetflix%2Fvideos%2F602057083524680%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="315" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"@@}{@@/iframe@@}

E aí, concorda que a mudança dos perfis sociais de Defensores sinaliza que a companhia não vai mais investir na série conjunta dos heróis da Marvel? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.