Loja aponta lançamento de Zelda: Breath of the Wild para junho de 2017
63
Compartilhamentos

Loja aponta lançamento de Zelda: Breath of the Wild para junho de 2017

Último Vídeo

A Nintendo ainda não confirmou a data de lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas a internet não perdoa, e as lojas online sempre fazem seu papel em jogos aguardados. Agora, foi a vez da Target apontar uma data de lançamento para o novo título da franquia: 13 de junho de 2017.

No começo deste ano, alguns sites europeus indicaram que o jogo seria lançado junto com Switch, isto é, em março do ano que vem. O rumor perdeu força com a chegada de outro boato: um novo Mario pode estrear com o híbrido da Nintendo, e não um Zelda. A data da Target, portanto, dá força a este último boato.

Neste momento, o site da loja retirou a data exibida ao lado direito – mas não sem ela ter sido capturada pela internet (cortesia do IGN pela imagem a seguir):

É importante frisar que a Nintendo não divulgou qualquer data para o game em caráter oficial e nunca disse, explicitamente, que ele será um título de lançamento do Switch. O que se sabe é que The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado em 2017. Portanto, tudo o que nos resta é aguardar.

Como estão suas expectativas para a nova aventura de Link? Conte para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.