Loja australiana abre pré-compra de Rise of the Tomb Raider para PS4

Loja australiana abre pré-compra de Rise of the Tomb Raider para PS4

Último Vídeo

Quem tem um console da Microsoft está empolgado com o lançamento de Rise of the Tomb Raider. Exclusivo temporariamente ao Xbox One e Xbox 360, o jogo da Square Enix que continua a aventura de Lara Croft ainda não tem uma data marcada para sair nas demais plataformas, mas uma loja australina resolveu adiantar as coisas e já lançou a pré-compra do game para o PlayStation 4.

A verejista  Harvey Norman abriu, em seu site oficial, a venda antecipada de Rise of the Tomb Raider para o console da Sony por 88 dólares australianos. No entanto, não há a citação para uma data de lançamento no PS4.

Embora a venda seja destinada aos donos de um PlayStation 4, o console da Microsoft é curiosamente mencionado na descrição do produto. “Adentre em gráficos estonteantes que só podem ser alcançados com o hardware de ponta do Xbox One”, cita a loja no site oficial.

Os últimos rumores ditavam que Rise of the Tomb Raider chegará ao console da Sony só no final de 2016. O lançamento para o Xbox One e Xbox 360 está marcado para o dia 10 de novembro de 2015.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.