Loja britânica inicia pré-vendas do Nintendo Switch com preço garantido
06
Compartilhamentos

Loja britânica inicia pré-vendas do Nintendo Switch com preço garantido

Último Vídeo

Embora seja comum que, muito antes do lançamento de um jogo ou console, lojas comecem a colocá-los em seu sistema com um preço fictício, o mesmo não parece acontecer com a britânica GameSeek. Após diversos rumores e supostos vazamentos de preço, a companhia iniciou as pré-vendas do Nintendo Switch garantindo que não vai cobrar mais do que 198 libras (ou US$ 246,79) pela primeira leva do console.

Até o momento, a Nintendo não confirmou quanto deve cobrar oficialmente pelo console, tampouco falou sobre os rumores que indicam o lançamento de pelo menos dois modelos. No entanto, a atitude da GameSeek dá força a boatos divulgados anteriormente e parece confirmar que, se esse não é o preço final do aparelho, ele está muito próximo dessa cifra.

Vale notar que, embora a loja britânica garanta que não vá cobrar mais pelo aparelho em seu lançamento, nada garante que ela vá diminuir o valor cobrado caso o preço final seja menor. Infelizmente, vamos ter que esperar até janeiro de 2017 para descobrir mais informações concretas sobre o Switch, visto que a Nintendo confirmou que não vai mais falar sobre ele oficialmente este ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.