Voxel

Loja britânica revela Need for Speed: The Run

Último Vídeo


A rede de lojas britânica ShopTo deixou escapar o que muito provavelmente pode ser o mais novo jogo da série Need for Speed. Dentro de seu catálogo de produtos, é possível encontrar o até então não anunciado NFS: The Run.

Mais do que simplesmente listar o game, o site trouxe também um trailer que revela alguns pontos sobre o suposto título da Electronic Arts. Em pouco mais de um minuto de vídeo, é possível ver locais de costa a costa dos Estados Unidos e muitos carros em perseguições policiais. Também há uma possível data de lançamento: 18 de novembro.

Além disso, parece que teremos uma história centrada em um personagem, algo pouco comum na série. Embora não haja nenhuma explicação sobre o que são aquelas cenas, a impressão que temos é que Need for Speed: The Run deve trazer um roteiro semelhante ao do filme “Velozes e Furiosos”, em que disputas clandestinas de veículos estão diretamente ligadas com uma trama criminosa.

Em relação ao aparente vazamento, a ShopTo retirou o produto de seu banco de dados, mas ainda é possível acessar a página da versão para Xbox 360.  Mesmo sem possuir uma descrição, o trailer continua no ar, assim como uma suposta caixa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.