Série de Castlevania no Netflix terá pegada parecida com “Game of Thrones”

1 min de leitura
Imagem de: Série de Castlevania no Netflix terá pegada parecida com “Game of Thrones”

Nesta quinta-feira (9), a comunidade gamer amanheceu com a notícia de que o Netflix está trabalhando em uma série baseada em Castlevania, que terá sua primeira temporada ainda em 2017. Porém, essa não era a única novidade reservada para hoje, já que Adi Shankar, responsável pela produção, compartilhou mais alguns detalhes do que está por vir.

Falando ao site IGN, Shankar revelou que a série em questão vai ser uma adaptação daquilo que vimos em Castlevania III: Dracula’s Curse (lançado para NES) e terá uma pegada parecida com a vista em “Game of Thrones”.

Outro detalhe, esse publicado em uma mensagem que está em seu Facebook, é que a primeira temporada realmente estará disponível em 2017, e uma segunda temporada já está garantida para algum momento de 2018. Além disso, ele garante que esta vai ser “a primeira adaptação ocidental decente de um jogo”.

Por fim, o produtor também mencionou que provavelmente o seriado vai receber uma classificação indicativa mais alta, o que pode significar algo com bastante violência e até mesmo alguns temas mais adultos envolvidos na jogada.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.