Scalebound aparece em Amazon francesa e é listado para 2020
780
Compartilhamentos

Scalebound aparece em Amazon francesa e é listado para 2020

Último Vídeo

O Xbox precisou sair de Scalebound quando o game foi cancelado, no início de 2017, mas Scalebound não parece querer sair do Xbox. O título voltou aos holofotes numa nova aparição, dessa vez na Amazon francesa, que lista o game para 2020.

O jogo chegou a pipocar algumas vezes em lojas aleatórias do mundo – especialmente no eixo do leste europeu –, mas, de todas, a Amazon francesa certamente é o portal mais confiável, uma vez que pertence à principal rede varejista online do mundo. O Walmart do Canadá é outro lar de vazamentos que costumam se concretizar no futuro.

av

A Amazon francesa exibe a data de 31 de dezembro de 2020, que representa aquilo que chamamos de "placeholder", isto é, a ocupação de um período de lançamento. Traduzindo, isso significa que o jogo poderia ser lançado até o final de 2020. Confira a página por conta própria.

O estúdio que estava responsável pelo jogo é a Platinum Games, que se deslocou a outros projetos. No entanto, a IP pertence à Microsoft. Será que, com a aquisição de tantos estúdios, a força verde estaria planejando o regresso de Scalebound? Ou tudo não passa de especulação? Deixe seu comentário aqui embaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários