Loja divulga detalhes da história e imagens de Darksiders 3 [atualizado]

Loja divulga detalhes da história e imagens de Darksiders 3 [atualizado]

Último Vídeo

Atualização: Darksiders 3 é oficial e deve chegar em 2018 no PlayStation 4, Xbox One e PC. A informação foi confirmada pela THQ Nordic, que soltou um trailer de anúncio. "Após incontáveis rumores, uma enorme aquisição de catálogo e até mesmo uma renovação da marca, a equipe da THQ Nordic está orgulhosa em finalmente confirmar planos para Darksiders 3", afirmou Lars Wingefors, co-fundador e CEO de grupo do THQ Nordic. O trailer você confere mais adiante junto com o restante das informações.

Notícia original:

Em 2015, Reinhard Pollice, produtor executivo da Nordic Games, havia mencionado que a remasterização de Darksiders 2 serviria como preparação para Darksiders 3. Nada mais foi dito sobre o terceiro game desde então, mas parece que a Amazon acabou se apressando e aparentemente revelou o novo título antes do tempo.

Atualizado aqui: eis o trailer!

Segundo informações que estão na página da rede de lojas (e que possivelmente deve sumir a qualquer momento), o game deixa de lado os Cavaleiros do Apocalipse tradicionais (Fome, Morte, Guerra e Peste) e traz uma nova protagonista conhecida como Fury, maga que deve usar seu chicote e, evidentemente, feitiços para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal. No entanto, apesar dessa informação, há uma observação importante aqui: a personagem aparece numa gravura dentro do jogo Darksiders 2 ao lado dos outros cavaleiros.

Publicação feita no site da Amazon

Foi mencionado ainda que a aventura vai acontecer em um mundo aberto no qual é possível ir e voltar livremente a qualquer área enquanto explora as habilidades de Fury de assumir novas formas, garantindo armas, poderes e técnicas especiais inéditas para a protagonista.

Se a essa altura do campeonato você está se perguntando sobre os inimigos, talvez curta saber que aqui teremos que lidar com os sete pecados capitais (a saber, gula, avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça e soberba) e seus seguidores, sendo que estes variam de criaturas místicas a formas vivas em degeneração.

Por fim, também tivemos a oportunidade de ver que o novo game da série está em desenvolvimento pela Gunfire Games, estúdio formado por várias pessoas que trabalharam nos dois primeiros games da franquia. Outro detalhe é o fato de que aparentemente o game é aguardado para algum momento de 2018 em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Vale lembrar que, até o momento, nenhuma das informações foi confirmada de forma oficial, então os dados contidos nesta notícia devem ser tratados como rumores.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.