Voxel

Loja interna de Dead Space 3 vai incluir sistema de microtransações

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Eurogamer
Em uma decisão que deve causar polêmica, a Electronic Arts decidiu introduzir um novo sistema de microtransações a Dead Space 3. Ao tentar construir novas armas, os jogadores do título vão se deparar com uma mensagem que oferece a opção de pagar dinheiro real para obter recursos extras para investir em novos equipamentos.

Segundo a Eurogamer, normalmente os itens necessários são coletados através de robôs responsáveis por fazer a análise dos ambientes do game. “Você pode comprar recursos com dinheiro real, mas os robôs também podem fornecer a moeda usada no sistema de vendas”, explica a produtora associada Yara Khoury. “Então, você não precisamente necessariamente gastar dólares”, complementa.

Até o momento, não há uma tabela que indique o valor real que as microtransações do jogo vão custar aos consumidores. Em contrapartida, a produtora Visceral Games garantiu que não será possível realizar o upgrade máximo dos armamentos desde o momento inicial da aventura. “Há muitas partes que só estarão disponíveis em partes avançadas do jogo. A não ser que você o esteja jogando novamente (no modo New Game Plus)”, explica a empresa.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.