LoL Esports Manager permitirá que você tenha seu próprio time

LoL Esports Manager permitirá que você tenha seu próprio time

Último Vídeo

Você já sonhou em administrar o seu próprio time de League of Legends? Imagine se isso for possível e de quebra com nomes incríveis do cenário competitivo?

Em comemoração aos 10 anos de LoL, a Riot Games fez diversos anúncios especiais, entre eles o LoL Esports Manager, que coloca o jogador no papel de gerente de um time profissional. A ideia é fazer com que todos tenham a experiência do que é preciso para administrar uma equipe no cenário competitivo e tomar decisões realmente importantes.

A previsão do game é para 2020, lançado inicialmente na LPL, a liga chinesa de LoL. O objetivo é expandir para outras regiões e ligas no decorrer do tempo. E a Riot está realmente comprometida a criar experiências envolventes para todos os tipos de jogadores de League.

LoL Esports Manager está em desenvolvimento e ainda não foi revelado para quais consoles será lançado. Segundo os desenvolvedores, o game usará estratégias de Esports e um sistema de inteligência artificial para dar aos jogadores a melhor experiência tática de LoL.

Esse é apenas um dos títulos prometidos pela Riot Games em comemoração ao #League10: teremos também LoL para mobile, jogo de cartas, animação e um novo FPS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários