London Spitfire são os ganhadores da primeira Liga Overwatch
01
Compartilhamento

London Spitfire são os ganhadores da primeira Liga Overwatch

Último Vídeo

A London Spitfire, equipe do fundador da Cloud9, Jack Etienne, foi a grande campeã da temporada inaugural da Liga Overwatch, campeonato que reuniu várias equipes combatendo pelo prêmio de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 3,7 milhões). Com a vitória, a equipe superou outras 11 equipes, incluindo a finalista Philadelphia Fusion.

A disputa, que começou na sexta-feira, dia 27 de julho no Barclays Center lotado, em Nova York, viu a Spitfire ganhar o dia com uma série de melhor de três. Chegando no dia seguinte, a equipe começou na frente em uma mapa em que fez a escolta de carga no mapa Junkertown. Na segunda partida, o modo escolhido foi o controle, no mapa Torre Likang. Nele, a Spitfire dominou com tranquilidade, com destaque para o jogador Ji-hyeok "birdring" Kim, que conseguiu bons resultados para equipe.

Na terceira e derradeira partida da Liga Overwatch, o mapa escolhido foi o King's Row. A Philadelphia Fusion começou vencendo, mas a Spitfire acabou virando o resultado, finalizando a partida em 4 a 3. Com isso, a equipe levou o prêmio máximo do campeonato.

A Liga Overwatch é o maior empreendimento da Blizzard no mundo dos eSports. Além da Spitfire e da Fusion, participaram do torneio as equipes Florida Mayhem, New York Excesior, Los Angeles Gladiatores, Boston Uprising, Los Angeles Valiant, San Francisco Shock, Dallas Fuel, Seoul Dynasty e Shangai Dragons.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários