OnePlus mostra Concept One com câmera tripla “invisível” [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus mostra Concept One com câmera tripla “invisível” [vídeo]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A OnePlus publicou um vídeo bem curto, só para nos dar um gostinho do que a companhia vai apresentar ao mundo durante sua primeira participação oficial na CES. A companhia soltou um teaser mostrando parte do design do OnePlus Concept One, aparelho que será anunciado na próxima terça-feira (10).

Apesar da brevidade do vídeo, podemos perceber que o Concept One terá uma tela com bordas bastante curvadas, o que já é padrão de design nos dias atuais. Como um toque de luxo, a moldura de metal em torno do chassi aparece na cor dourada, e o botão “Alert Slider” tem textura em alto relevo.

No entanto, a “cereja do bolo” do design do aparelho fica por conta do conjunto triplo de câmeras no centro da parte posterior, que não possui uma área que se dissocia do reto do corpo do aparelho. Em vez disso, há apenas linhas que mostram o perímetro das câmeras, cujos sensores parecem ser “invisíveis”.

O efeito, na verdade, é um truque causado pela tecnologia inovadora de mudança de cor do vidro adotado pela companhia.

A tecnologia mostra que ainda há fabricantes tentando oferecer algo a mais aos seus clientes, mesmo que seja um pequeno detalhe no design. Obviamente, em tempos em que os celulares estão muito parecidos, qualquer novidade na aparência soa como algo considerável.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.