Longa-metragem de The Witcher tem lançamento confirmado para 2017

Longa-metragem de The Witcher tem lançamento confirmado para 2017

Último Vídeo

A Platige Film divulgou nesta quinta-feira (5) que a nova adaptação cinematográfica de The Witcher tem lançamento confirmado para algum momento de 2017. O longa-metragem vai ser baseado somente nos livros de Andrzej Sapkowski, deixando de lado qualquer influência exercida pelos games da CD Projekt RED.

O roteiro da adaptação vai tomar como base as histórias mostradas nos contos “O Bruxo” e “O Mal Menor”, publicadas no Brasil pela editora Martins Fontes. Nelas, vemos Geralt de Rívia caçando um monstro surgido do ventre de uma mulher que morreu junto a seu bebê durante o parto e confrontando Renfri, uma espécie de Branca de Neve maligna que anda junto a um bando de anões assassinos.

A Platige Film é responsável por diversas das animações que surgiram nos games da CD Projekt RED, e o diretor escolhido para o longa-metragem, Tomek Baginski, dirigiu a cena de abertura de The Witcher 2: Assassins of Kings. O roteiro deve ter contribuições de Thania St. John, que trabalhou recentemente na série Grimm.

Caso seja bem-sucedido, o filme deve servir como introdução para diversos filmes e uma série cinematográfica inspirada no universo de Sapkowski. Vale notar que essa não é a primeira vez que The Witcher ganha uma adaptação live action, já tendo surgido na televisão polonesa na forma de uma série que posteriormente foi editada e transformada em um longa-metragem.

Você gostaria de ver The Witcher nos cinemas? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.