Battlefield 1 tem trailer mais curtido do YouTube; CoD pega direção oposta

2 min de leitura
Imagem de: Battlefield 1 tem trailer mais curtido do YouTube; CoD pega direção oposta

Anunciado na última sexta-feira (6), o novo Battlefield (que foi intitulado simplesmente como Battlefield 1) decidiu pegar a direção oposta dos títulos mais recentes da série e mostrar um confronto ambientado durante a Primeira Guerra Mundial. Isso certamente agradou ao público, e uma prova disso é que o trailer de revelação do game tem mais de 1,1 milhão de curtidas no YouTube.

Para aqueles que gostam de números mais exatos, no momento da publicação desta notícia o vídeo em questão marcava 1.171.599 sinalizações positivas, um número bem distante do que é visto nas marcações de “não gostei” (que eram de 21.255).

Battlefield 1 atraiu a atenção do público, e os números são a prova disso.

Analisando a lista de vídeos mais curtidos no YouTube, possivelmente seria possível colocar o trailer do próximo game da série Battlefield na 192ª posição, superando Taylor Swift e a música “22” (que contava com 1.168.000 de curtidas no momento da publicação desta notícia). Entretanto, o vídeo que você confere na janela mais acima não foi adicionado à relação.

Agendado para 21 de outubro, Battlefield 1 está em desenvolvimento para Xbox One, PC e PlayStation 4 e promete entregar uma campanha com batalhas em regiões da França, bem como confrontos nos Alpes italianos e nos desertos da Arábia, além de um modo multiplayer com possibilidades de embates nos ares, nos mares e, evidentemente, áreas urbanas.

Do outro lado da guerra

Além de Battlefield 1, o próximo título da franquia rival, Call of Duty, também vem chamando a atenção no YouTube, mas não por ter atraído olhares amistosos dos jogadores. Até o momento, o vídeo de revelação de Call of Duty: Infinite Warfare já soma 1.504.510 marcações de pessoas que não gostaram do que viram, contra 287.118 jogadores que pensam o contrário.

Já a revelação de Call of Duty: Infinite Warfare não foi tão bem aceita pela comunidade

Observando a lista de vídeos que não foram muito bem aceitos pela comunidade, a gravação feita pela Activision para promover seu novo game ocupa a quinta posição. Curiosamente, ele é o único jogo a entrar no “top 10” dos materiais menos curtidos do site, e vale lembrar que, há cinco dias, a marca de sinalizações negativas estava na casa de 300 mil.

Diferente do rival, Call of Duty: Infinite Warfare aposta em um confronto futurista, no qual o jogador é convidado a participar de embates na terra e também no espaço. O próximo episódio da série conta tanto com uma campanha quanto com modalidade multiplayer, além de trazer uma versão remasterizada de Call of Duty 4: Modern Warfare, um dos mais aclamados da franquia por muitos jogadores.

Call of Duty: Infinite Warfare também está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, e chegará às lojas em 4 de novembro.

E você, vai de Battlefied 1 ou Call of Duty: Infinite Warfare no final do ano? Qual dos games mais chamou a sua atenção? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.