Voxel

Lord of the Rings: War in the North — tão amplo e sem fronteiras quanto os filmes

Último Vídeo

Img_normal

A desenvolvedora Snowblind Studios afirmou recentemente que a extensão dos ambientes encontrada em LOTR: War in the North teve sua inspiração enntrada na trilogia de Peter Jackson. “O que nós tentamos foi manter a mesma escala gigantesca que eles reproduziram tão bem nos filmes”, afirmou o produtor do game, Ruth Tomandi, em entrevista ao site VG247.

Basicamente, a ideia é manter o mesmo feeling que pode ser encontrado nas películas. “Nós realmente estamos tentando transmitir aquela sensação expansiva de que a Terra Média é um lugar enorme, cheio de mistério e aventura”, disse Tomandi. “Dessa forma, nós estamos incluindo o máximo possível de paisagens em áreas abertas.”

Mas essa diretiva não é utilizada apenas para os ambientes abertos. “Nós tentamos capturar o mesmo senso de amplitude para diversos locais diferentes.” Tomandi afirma que mesmo cavernas e locais fechados devem transmitir a ideia de algo amplo e cheio de possibilidades. “Estamos extraindo o máximo possível dos filmes.”

Quando perguntado pelo VG247 sobre possíveis conteúdos para download, o produtor afirmou que o assunto está em discussão, embora nada possa ser dito no momento. A Warner Bros. confirmou recentemente que Lord of the Rings: War in the North deve dar as caras durante o próximo mês de novembro, com lançamentos previstos para PS3, Xbox 360 e PC.Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.