Voxel

Lords of Fallen: video de 5 horas de gameplay e comparação com Dark Souls

Último Vídeo

Se você não está se aguentando de curiosidade para saber qual é a do game Lords of Fallen, saiba que as primeiras 5 horas do game já podem ser assistidas no YouTube. O usuário Lobos Jr fez uma parceria com a CI Games e a Bandai Namco para fazer um streaming do jogo.

Durante a execução dessa demo, o youtuber vai fazendo observações sobre o que parece e o que não parece com a série Dark Souls, já que muitas comparações têm sido feitas. Aliás, quando perguntado sobre essa constante relação durante uma entrevista com o pessoal do Kotaku, Denny Chiu, representante da Namco, esclareceu as diferenças entre os dois títulos.

Jogo dos 7 erros

“O que é especial em Lords of the Fallen é quando você encontra inimigos ou chefes, cada um deles tem certo tipo de estilo de luta e você tem que se adaptar a eles”, explicou. Outra das diferenças básicas é que este é um game que se foca em um personagem específico, com um nome , uma personalidade e uma história: o guerreiro Harkyn.

“Ele tem todas essas tatuagens no rosto e elas representam diferentes coisas ruins que ele fez na vida”, disse Chiu. “então você tem o cara mais perverso para matar os deuses mais perversos”.  Por fim, ele completou dizendo que quem terminou Dark Souls 2  está buscando um novo desafio, Lords of Fallen se encaixa perfeitamente.

Lords of Fallen é uma mistura de RPG com hack and slash desenvolvido pelo estúdio alemão Deck13 Interactive em parceria com o estúdio polonês CI Games. A distribuição é da Bandai Namco e o game tem lançamento agendado para 28 de outubro de 2014, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.