Lords of the Fallen 2 revive e passa a ser comandado pela Defiant Studios
04
Compartilhamentos

Lords of the Fallen 2 revive e passa a ser comandado pela Defiant Studios

Último Vídeo

Depois de passar um tempo em uma espécie de “limbo de desenvolvimento”, Lords of the Fallen 2 voltou a ganhar atenção no último domingo (3). A publicadora CI Games anunciou que fez uma parceria com a Defiant Studios para trazer a nova aventura da série para os console de mesa e para o PC (o primeiro game foi feito junto à Deck 13).

Em um comunicado enviado à imprensa, a CI Games se diz compromissada em entregar aos fãs uma experiência de jogo de qualidade, algo que a parceria com a Defiant vai facilitar muito. O estúdio de desenvolvimento é baseado na cidade de Nova York e foi fundado em 2016 por ex-membros da Avalanche Studios que trabalharam em Just Cause 3.

Lords of the Fallen

“A Defiant é feita de alguns dos criadores mais talentosos da indústria, e estamos animados em fazê-los criar a sequência de Lords of the Fallen. Estamos ansiosos para trazer o novo game ao mercado global de consoles e PC”, afirmou Marek Tyminski, CEO da CI Games. A decisão faz parte de uma reformulação interna da CI, que vai passar a atuar mais como publicadora ao mesmo tempo em que mantém equipes internas pequenas dedicadas a projetos próprios.

Até o momento não há perspectiva de quando Lords of the Fallen 2 será lançado, tampouco temos informações sobre o que esperar do game. Lançado em 2014, o game que iniciou a série foi bastante inspirado em Dark Souls tanto em suas mecânicas quanto em sua ambientação, estabelecendo as sementes que seriam colidas pela Deck 13 em The Surge.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários