Voxel

Lords of the Fallen tem novos detalhes revelados

Último Vídeo

Após falar sobre a qualidade das imagens e divulgar um vídeo do jogo, o estúdio City Interactive, responsável pelo desenvolvimento de Lords of the Fallen, divulgou novas imagens para o game, bem como sua descrição e uma lista dos principais recursos: o título é um RPG de ação desafiador retratando um mundo de fantasia medieval, o qual é dominado por um deus corrompido. A principal tarefa do game é desafiar os lordes e generais desse deus, derrotando os seus exércitos demoníacos em desafios intensos que exigem persistência e habilidade.

O combate envolve o uso de habilidades especiais, bem como a própria perícia do jogador ao utilizar as armas equipadas. Há uma grande quantidade de itens para você coletar no game (equipamentos são divididos entre as funções Warrior, Cleric e Rogue), muitos sendo encontrados ao reexplorar locais, bem como encontrando passagens secretas. Uma das ideias de Lords of the Fallen é que o jogador nunca pode se sentir seguro, não sendo possível nem mesmo abrir baús sem temer o perigo de uma armadilha escondida.

Com criaturas sobrenaturais e humanos, mesmo o mais fraco dos oponentes representa um desafio. A história avança de modo a surpreender o player com o seu desenvolvimento, bem como em relação à progressão do personagem, sendo possível derrotar 15 chefões; que variam de brutamontes com armadura até monstros gigantes. No combate, é preciso usar estratégia para sobreviver, misturando equipamentos e habilidades diferentes conforme os inimigos encontrados.

Lords of the Fallen será lançado no outono do hemisfério norte (no segundo semestre) para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.