Los Angeles receberá Major de Dota 2 em 2020

Los Angeles receberá Major de Dota 2 em 2020

Último Vídeo

A Eletronic Sports League anunciou nesta semana que Los Angeles será o palco para o ESL One em 2020. O Major de DOTA 2 ocorrerá, pela primeira vez, na costa oeste dos Estados Unidos, sendo sediado no palco principal do Shrine Auditorium e premiando a equipe vencedora com US$ 1 milhão. 

“Los Angeles é conhecida pelo entretenimento de nível mundial e é exatamente isso que pretendemos oferecer com o Major de Los Angeles”, afirma Ulrich Schulze, vice-presidente de produtos da ESL. “Finalmente estamos trazendo nossa competição principal para os EUA pela primeira vez.”

O torneio, que será o primeiro Major do game desde 2016, colocará frente a frente 16 das melhores equipes do mundo, que disputarão três fases eliminatórias on-line, a ser realizadas entre 9 a 14 de fevereiro. Após essa fase, os times se enfrentarão para poderem competir no palco principal do Shrine Auditorium, entre 20 e 22 de março.

O Eletronic Sports League One de Los Angeles será a terceira de cinco etapas Majors de DOTA 2 Pro Circuit, sendo uma das portas de entradas para o The International, torneio mundial do MOBA organizado pela Valve, que ocorrerá no segundo semestre de 2020. Além disso, fãs e espectadores terão a possibilidade de interagir com diversas atividades durante o evento, como conversas, sessões de autógrafos e outras novidades. 

Detalhes sobre as fases qualificatórias ou sobre os times participantes ainda não foram divulgados. Para mais informações sobre o evento, basta acompanhar a página oficial no Twitter e Facebook ou o site oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários