S Pen do Galaxy Tab S7 aparece em certificação nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: S Pen do Galaxy Tab S7 aparece em certificação nos EUA
Imagem: GSM Arena

Samsung recebeu aprovação da FCC nos Estados Unidos para uma nova S Pen, que supostamente pertence ao ainda não anunciado Galaxy Tab S7. Segundo rumores, a empresa está preparando o lançamento do tablet e uma versão Plus, ambas trazendo o acessório.

A certificação na FCC conta com detalhes técnicos da caneta Stylus e aponta que o produto funcionará entre frequências de 2402MHz e 2480MHz, além de trazer uma fonte de energia de 2,75 V. Apesar das informações serem escassas, a aprovação aponta que o lançamento do dispositivo pode estar próximo.

A aprovação na FCC é um dos requisitos para o lançamento de produtos nos EUAA aprovação na FCC é um dos requisitos para o lançamento de produtos nos EUAFonte:  My Smart Price 

A S Pen que passou pela certificação deve chegar com o Galaxy Tab S7, que supostamente será lançado pela Samsung entre julho e agosto. De acordo com o My Smart Price, o dispositivo terá tela de 11 polegadas AMOLED com 120 Hz de taxa de frequência, enquanto a versão S7+ traria display de 12,4 polegadas.

Fonte:  GSM Arena 

As duas edições do tablet devem chegar ao mercado com processador Snapdragon 865, o chip top de linha da Qualcomm para esse ano. As especificações também devem incluir pelo menos 6 GB de memória RAM, bateria de 7.760 mAh e sistema operacional Android 10.

As especulações apontam que os tablets devem chegar com duas câmeras traseiras, acompanhadas de Flash LED, e também um sensor de selfies. Considerandos os lançamentos anteriores da Samsung, a linha Tab S7 pode vir equipada com sistema de áudio AKG.

A Samsung não comentou oficialmente sobre os tablets até o momento, logo, todos os detalhes ainda devem ser considerados rumores. Porém, com tantos vazamentos e até uma certificação, possivelmente teremos novidades sobre os produtos em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.