Voxel
07
Compartilhamentos

Lost Soul Aside será exclusivo temporário do PS4 graças a apoio da Sony

Último Vídeo

Após impressionar todo mundo com o belíssimo trailer que você confere acima, Lost Soul Aside, o jogo indie feito por fã de Final Fantasy XV, ganhou um novo status: o game será lançado em caráter de exclusivo temporário do PS4 graças ao apoio que a Sony tem dado ao projeto.

No Twitter, o desenvolvedor Yagn Bing anunciou o suporte da gigante japonesa e disse que “continuará trabalhando no jogo com a ajuda de outros desenvolvedores”. A exclusividade temporária, portanto, é uma consequência dessa parceria. “Pessoal, recebi algumas mensagens perguntando sobre o progresso [da produção do jogo], na verdade recebi apoio da Sony e vou trabalhar nisso com outros devs. (...) Tentarei finalizar o jogo em 2018, obrigado”, afirmou Bing, que compartilhou algumas imagens no microblog. Uma delas, logo abaixo, está lindona:

Pois é... Somente 2018. Sob a tutela da Sony como forte apoiadora do projeto, resta torcer para que a versão final de Lost Soul Aside corresponda ao “buzz” gerado nas últimas semanas – e que o cara responsável, junto a uma possível equipe, saiba fazer um bom marketing do produto para fomentar a empolgação dos jogadores. Por ser um exclusivo temporário, a aposta em outras plataformas fica por conta de Xbox One e PC, com chance de chegada ao Nintendo Switch também.

Enquanto isso, opine: você curtiu o que viu dele? Utilize a seção destinada aos comentários, aqui embaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.