Voxel
72
Compartilhamentos

Lost Sphear ganha trailer de lançamento e devs falam sobre feedback dos fãs

Último Vídeo

Um dos jogos indies mais promissores do começo do ano é Lost Sphear, da mesma desenvolvedora de I Am Setsuna, que por sua vez era considerado o sucessor espiritual de Chrono Trigger. Agora, o game recebeu um trailer de lançamento que realça todos os pontos fortes do título, que acaba trazendo muita nostalgia.

A Tokyo RPG Factory lançou o vídeo e também comentou sobre como o feedback dos fãs sobre I Am Setsuna ajudou a equipe a criar um game melhor, mais robusto e sem (ou quase sem) os problemas do anterior, algo apontado por muitos, incluindo pelo nosso redator Felipe Gugelmin na sua análise aqui do Voxel.

Entre as novidades de Lost Sphear, temos a movimentação livre pela batalha, algo que foi bem requisitado, sistema de customização aprimorado, poder conversar com a party em qualquer momento, mais variedade de locais para explorar (diferente dos ambientes de neve de Setsuna), a adição de hotéis para descansar e mais de 40 horas de gameplay. No vídeo abaixo, você confere diversas dessas novidades:

Lost Sphear já está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.