Moto E5 Plus mostra seu estilo em imagem de divulgação vazada

1 min de leitura
Imagem de: Moto E5 Plus mostra seu estilo em imagem de divulgação vazada
Imagem: Twitter/Evan Blass

Boas notícias para quem está procurando um novo aparelho de entrada da Motorola. O Moto E5 Plus acaba de ter uma imagem de divulgação vazada – uma cortesia de ninguém menos do que Evan Blass e seu @evleaks – mostrando o smartphone em maiores detalhes.

De maneira geral, pode esperar algo bastante parecido com todos os modelos mais recentes da companhia. Do design geral do aparelho à posição das câmeras, tudo é praticamente o mesmo visto na geração atual da Motorola; algumas diferenças, no entanto, são fáceis de notar, como a mudança do símbolo “moto” para “Motorola” e o fato de a logo ter se movido para a parte inferior.

Olhos mais atentos não devem ter muita dificuldade para notar a mudança no sensor de digitais. Como falamos em outra matéria, esse sensor agora foi para a traseira do celular, embutido na logo da fabricante, mostrando que aparentemente as empresas realmente não conseguem se decidir se o melhor lugar para deixar esse sensor é na frente ou atrás dos aparelhos.

Infelizmente, o vazamento não incluiu grandes novidades com relação a datas de lançamento, preços ou hardware do Moto E5 Plus. Logo, tudo o que podemos fazer é esperar e torcer que sua chegada não demore para acontecer.

Enquanto o Moto E5 Plus não é lançado, confira as ofertas dos seus irmãos mais velhos no Zoom:
Moto E4 Plus: https://goo.gl/kvrme1
Moto E4: https://goo.gl/va38wi 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.