Sony lança dois novos produtos para sua linha de headphones

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança dois novos produtos para sua linha de headphones

A Sony lançou dois novos integrantes da sua linha de headphones: o MDR-XB50BS e MDR-ZX220BT. A marca pretende atingir todos os amantes de música que buscam um gadget capaz de acompanhar a rotina do usuário. Os aparelhos não possuem fios e são conectados via NFC e Bluetooth.

O modelo MDR-XB50BS foi desenvolvido para os esportistas, pois é resistente à água e ao suor, permitindo que o usuário realize atividades como correr na chuva sem danificar o fone. Além disso, o headphone faz parte da linha Extra Bass, que aumenta a potência dos sons graves; acompanha três tamanhos de almofadas e três arcos ajustáveis, para um maior conforto em longos períodos de uso. Esse modelo está disponível nas cores preta e azul.

Já o MDR-ZX220BT funciona com apenas um toque, mesmo estando a dez metros de distância do dispositivo reprodutor das músicas. É possível atender chamadas através do aparelho, pois possui um microfone embutido que permite ouvir sons mais nítidos e claros. Este headphone está disponível apenas na cor preta

Ambos os modelos possuem uma bateria com autonomia de 8 horas sem precisar de recarga. Os headphones já podem ser encontrados pelo preço sugerido de R$ 499,99.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.