Voxel

LucasArts de olho no potencial de Kinect e Move

Último Vídeo

Paul Meegan, da LucasArts, afirmou que a empresa está de olho no potencial do Kinect e do PlayStation Move. De acordo com o presidente da LucasArts, a empresa tem grandes planos para novas propriedades intelectuais que utilizem os acessórios com captura de movimento do Xbox 360 e PS3.

A LucasArts também confirmou que a Terminal Reality — desenvolvedora de Ghostbusters — adquiriu um licença para desenvolver um título baseado em Star Wars. Essa nova produção deve ser um dos destaques da coletiva da Microsoft que rola ainda hoje, a partir das 13h — com cobertura em tempo real do TecMundo Games.

Enquanto isso, um novo trailer revelou um pouco mais da jogabilidade de Kinect Star Wars. A campanha principal, batizada de Jedi Destiny, mostrará eventos que intercalam os três primeiros episódios da cinessérie Guerra Nas Estrelas — mas contará com locações vistas ao longo de toda a franquia.

Vocês poderá controlar seu personagem com gestos e comandos de voz. Além de brandir seu sabre de luz, os jogadores também poderão utilizar a Força, participar de corridas de Pod-Racers e pilotar um X-Wings. Por fim, a LucasArts confirmou a existência de um modo multiplayer cooperativo em Kinect Star Wars.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.