Voxel

LucasArts faz registros de propriedade de Maniac Mansion

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/LucasArts
O último dia 22 de maio foi uma data especial para os fãs da LucasArts e de sua imensa gama de títulos famosos. A Lucasfilm Entertainment Company Ltd. LLC, que é uma subsidiária da Disney, registrou quatro marcas diferentes da franquia Maniac Mansion no USPTO, que é o escritório do governo americano próprio para o registro de patentes e de propriedades intelectuais.

Os registros foram requeridos antes do fechamento da empresa pela Disney, pois o USPTO leva algumas semanas para checar os pedidos e aprová-los ou refutá-los. Portanto, a nova dona da Lucasfilms certamente estava ciente desses atos e é muito possível que ela mesma tenha entrado com mais uma ou duas proposições para registro.

Em outras palavras, é muito provável que a companhia esteja planejando lançar alguma coisa relacionada aos mistérios fabulosos da mansão assombrada que foi o pontapé inicial dos jogos de “point and click”. Infelizmente, ao ler as descrições dos produtos patenteados, a conclusão mais fácil de se tirar é que a Disney deve lançar alguma série animada ou outro tipo de produção que não seja um jogo...

Vale lembrar que o TecMundo Games está fazendo uma série de gameplays especiais com os melhores jogos da Lucas Arts que acontece toda sexta-feira, a partir das 18 horas. Extraordinariamente nesta próxima sexta haverá uma jogatina da demo de The Last of Us, em virtude do feriado que acontece na quinta-feira — quando não haverá gameplay.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.