Lucro da Konami diminui, mas investimentos e pesquisas aumentam
42
Compartilhamentos

Lucro da Konami diminui, mas investimentos e pesquisas aumentam

Último Vídeo

Recentemente a Konami divulgou seus resultados financeiros trimestrais para o 1º trimestre do ano fiscal de 2019, que inclui o período entre 1º de abril e 30 de junho de 2018.

Como é possível analisar, a receita da empresa aumentou 4,9% ano a ano, mas todos os números de lucro foram ligeiramente inferiores. Um fator semelhante pode ser visto para o ramo de entretenimento digital, que inclui videogames. A receita aumentou em 4% com relação ao ano anterior, enquanto a margem de lucro aumentou significativamente em 13%.

Com relação ao mercado de jogos, foi dito que o Jikkyou Powerful Pro Baseball 2018 teve um "começo favorável", enquanto o modo on-line myClub do Pro Evolution Soccer 2018 também se apresentou "fortemente". Já no mercado de entretenimento, o conteúdo do jogo continua a diversificar-se, juntamente com melhorias funcionais de vários dispositivos, incluindo dispositivos móveis e consoles de videogame, e desenvolvimento de infra-estrutura de informações e telecomunicações.

Konami

Na indústria do videogame, os esforços estão se acelerando para oferecer novas experiências por meio do conteúdo dos jogos, incluindo os eSports, que são considerados uma forma de competição esportiva e estão atraindo cada vez mais atenção.

Quanto aos jogos de computador e consoles, houve o lançamento de JIKKYOU PAWAFURU PUROYAKYU 2018, que foi carregado com novos recursos, incluindo a compatibilidade com VR. As vendas do jogo tiveram um começo favorável.

Além disso, a empresa também lançou Super Bomberman para PlayStation 4, Xbox One e PC, que foi lançado para a Nintendo Switch em 2017. Devido ao recente interesse global no futebol, no exterior como PRO EVOLUTION SOCCER 2018, myClub continuou a crescer.

Isso implica que a explicação para a diminuição do lucro é principalmente devido ao investimento, promoção e pesquisa e desenvolvimento para projetos futuros.

A empresa afirmou oficialmente que "Enquanto isso, o lucro do segmento foi reduzido para até US$ 10 milhões. Estamos confiantes de que poderemos melhorar nossos negócios".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários